domingo, 16 de outubro de 2011

Enérgico Whisky 21

Àqueles que não sabem amar e viver
Só tenho a ignorar e não ver
Só tenho a desejar o adeus
Pois num gole de cerveja, Whisky 21
nos faz esquecer de coisas que precisamos deixar pra trás

O livro da estante eu levo pra rua... tropeço nas palavras
E clamo poesias às nuvens negras e o sol sobre os concretos...
A felicidade não me interessa e a tristeza não me serve
Embriagado só sinto vontades...
e vontades já não tem nomes,
sem endereço nos levam a inconseqüências
que jogam em nossas caras aquilo mesmo que nós somos

Adultos bobos demais... capazes de loucuras...
Sabe!
Eu vou assumir que sou um louco, insano e rabugento!!!
Dizer o que penso sem registrar em cartório
Sem fantasiar as frases pra não machucar... pois, apesar machucar faz parte...
Tolerar mais de mim... de você... de todos
Somos tolos, vivendo em quadrados pra ninguém besbilhotar
Nossas concepções... nossos desejos mais íntimos!

Fazer por merecer é para as crianças...
Vamos lá, acordemos para mais um gole
Whisky 21 e o enérgico, um trago e uma carreira!
Comprador, servente, gerente, sei lá...
Todos vamos pro mesmo lugar...
Rei, servo, imperador e operário
Vamos esquecer o conto do vigário
Vamos dizer mais daquilo que nos estremece...

Continuar na noite que amedronta os mortais
Mas não a nós...
Mais gole e a vida roda sem sentido... e o poste é nosso amigo...
Nunca morreremos.. somos jovens ainda...


Fernando da Silva Ribeiro (Sinnentleerten)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...